Portal de Licitações - Prefeitura Municipal de Boa Viagem/CE

Lista de licitações.

DISPENSA: 2018.01.10.2-DL - EXERCÍCIO: 2018 - FECHADA Imprimir
Informações do aviso
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data do extrato: 10/01/2018
Data da divulgação do extrato: 10/01/2018
Data da ratificação: 10/01/2018
Data da divulgação da ratificação: 10/01/2018
Local da abertura: SALA DA CPL
Informações do objeto
LOCAÇÃO DE 1(UM) IMÓVEL SITUADO À RUA JOSÉ LEAL Nº 148, CENTRO , BOA VIAGEM-CE, PARA O FUNCIONAMENTO DO ARQUIVO PERMANENTE DE INTERESSE DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO DO MUNICÍPIO DE BOA VIAGEM-CE.
Motivo da escolha
Motivo da escolha do fornecedor
Justificamos a contratação da referida Proponente para LOCAÇÃO DE 1(UM) IMÓVEL SITUADO À RUA JOSE LEAL N° 148, CENTRO, BOA VIAGEM-CE, PARA O FUNCIONAMENTO DO ARQUIVO PERMANENTE DE INTERESSE DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO DO MUNICÍPIO DE BOA VIAGEM-CE., através de Dispensa de Licitação, com base no Inciso X, do art. 24 da Lei 8.666 de 21 de junho de 1993, com as alterações introduzidas pelas Leis 8.883/94 e 9.648/98, bem como a necessidade da devida contratação pelos fatos relatados pelo solicitante no Projeto Básico/termo de Referência em anexo ao presente processo.
Justificativa do preço
O preço acordado para contratação está compatível com os praticados no mercado local e regional, através do Laudo de Avaliação. Os recursos necessários para o referido pagamento são provenientes do TESOURO MUNICIPAL da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO.
Fundamentação legal
O presente procedimento está cristalizado nas recomendações prescritas no Art. 24, Inciso X, c/c Art. 26 da Lei Federal 8.666/93 com as alterações introduzidas pela Lei 8.883/94 e 9.648/98.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
10/01/2018 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO QUADRO DE AVISOS DA UNIDADE GESTORA
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão JACKSON FERREIRA DANTAS
Responsável pela Informação JACKSON FERREIRA DANTAS
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico ROSANGELA RODRIGUES PIMENTEL
Responsável pela Ratificação ANDREA ALVES DE SOUSA CAVALCANTE
Órgãos
Orgão Ordenador
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
EXTRATO DE DISPENSA PDF 71KB
PROCESSO DE DISPENSA PDF 85KB
TERMO DE RATIFICAÇÃO PDF 65KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor Mais
10/01/2018 CONTRATO ORIGINAL 2018.01.10.2-A 2018 FRANCISCO DE ANDRADE MACEDO 9.960,00
26/12/2018 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO 1º ADITIVO - 2018.01.10.2-A 2019 FRANCISCO DE ANDRADE MACEDO 9.960,00
16/12/2019 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO 2º ADITIVO- 2018.01.10.2-A 2020 FRANCISCO DE ANDRADE MACEDO 4.980,00
01/07/2020 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO 3º ADITIVO- 2018.01.10.2-A 2020 FRANCISCO DE ANDRADE MACEDO 4.980,00

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