CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Esporte 27/09/2023 SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE PREFEITURA DE BOA VIAGEM PROMOVE PROJETO BOM DE BOLA, BOM NA ESCOLA

A Prefeitura de Boa Viagem por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, promove o Projeto Bom de Bola, Bom na Escola. Trata-se de uma instituição sem fins lucrativos que tem como objetivo tirar os jovens da ociosidade, realizando ações educativas e dinâmicas por meio do futebol.

O projeto ocorre de segunda a sexta-feira na Arena de Boa Viagem, e é voltado para crianças e jovens com idades entre 8 e 20 anos. A inscrição é gratuita, e requer apenas a apresentação de Identidade, CPF e comprovante de residência. Caso o interessado seja menor de idade, é necessário comparecer à SEJUVE acompanhado por um responsável.

Horários:

* Segunda: 17h às 18h30 (idades 8 a 10 anos)

* Terça: 08h às 10h (idades 12 e 13) | Tarde: 16h às 18h30 (idades 15 a 17)

* Quarta: 19h às 20h (aberto feminino)

* Quinta: 08h às 10h (idades 12 e 13) | Tarde: 16h às 18h30 (idades 17 a 20)

* Sexta: Planejamento

#Esporte 10/07/2023 SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE Finais dos Campeonatos de Futebol Feminino e Master

A Prefeitura de Boa Viagem, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, realizou neste sábado (01) as finais dos campeonatos de futebol feminino e master masculino no Estádio Serjão.

O jogo entre os times Fluminense Passagem Funda x Bezerril , e o jogo entre Cruzeiro Feminino de Olho D'Água Seco x Taperinha.

A final do Campeonato Boa-Viagense 50tão terminou com o placar de Fluminense de Passagem Funda 0x1 Bezerril. Com um gol do jogador Eliardo, o Bezerril foi campeão.

O Campeonato Boa-Viagense Feminino terminou com o placar de Cruzeiro Feminino de Olho D'Água Seco 4x0 Taperinha Feminino. Com dois gols da jogadora Coca-Cola e dois gols da jogadora Jamires, o Cruzeiro feminino foi campeão.

Por fim, o Prefeito Regis Carneiro, a Primeira-Dama e articuladora do Selo Unicef Fabíola Bezerra, a Articuladora Institucional Ana Paula, e o Secretário de Esporte e Juventude Cícero Soares entregaram as medalhas e troféus aos respectivos ganhadores. O Troféu de Campeão do 50tão foi em homenagem ao Sr. Chico Antônio, o de vice-campeão do 50tão foi em homenagem ao Elmo Doth. No campeonato feminino, o Troféu de Campeã foi em homenagem à Primeira-Dama e articuladora do Selo Unicef Fabiola Bezerra, e o de vice-campeã foi em homenagem a Articuladora Institucional Ana Paula.

#Esporte 26/06/2023 SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE Ciclosesc - 2023 Aconteceu neste domingo (25), a edição do Ciclosesc 2023
#Esporte 05/06/2023 SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE Dia do Desafio Trata-se de uma campanha mundial de incentivo à prática de atividades físicas de qualquer modalidade.
#Esporte 12/08/2020 SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE Prefeitura de Boa Viagem está reformando o Centro de Esportes

A Prefeitura Municipal de Boa Viagem através da Secretaria de Esporte e Juventude em parceria com a Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos, está realizando a reforma do Centro de Esportes. Uma nova rede elétrica está sendo instalada em todo o prédio e a pintura está sendo totalmente renovada.

Lembre-se: Siga todas as medidas recomendadas! Lave bem as mãos, mantenha 1,5 metro de distância de outras pessoas e não saia de casa e use máscara. #umnovocaminho #prevencaocoronavírus #pmbv #juntospelaboaviagem #coronavirus #covid19 #quarentenanaoeferias #juntospeloceara

#Esporte 02/12/2019 SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE Copa de Jiu-Jitsu. Boa Viagem campeã em três categorias e melhor equipe

A Prefeitura de Boa Viagem, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude promoveu no domingo, 01/12, a Copa dos Sertões de Jiu-Jitsu. O evento contou ainda com a parceria do Mestre Carlielson Torcate e sua equipe Check Mat Boa Viagem e o decisivo apoio do Secretário Jardel Fernandes que durante todo o domingo esteve presente dando o suporte necessário para a realização da Copa que é a maior já realizada na região. Contando com cerca de 170 atletas que representaram os municípios de Pedra Branca, Independência, Tauá, Milhã, Piquet Carneiro, Mombaça, Quixelô, Iguatu, Quixadá, Quixeramobim, Banabuiú, Canindé e Fortaleza, além dos anfitriões do certame, Boa Viagem. Realizado no Centro de Esportes o evento foi bastante concorrido e nos tatames era possível ver competidores de seis e cinquenta anos de idade disputando as categorias, diante do grande público presente, que além de torcer por seus atletas, teve a oportunidade de ver, conhecer e entender um pouco mais sobre o esporte. Entre os destaques boa-viagenses da competição, citamos Naiara Sousa e Michele Andrade campeãs na categoria absoluto (sem limite de peso) nas faixas branca e azul, respectivamente, e também a conquista de Rômulo Bruno, também campeão, na faixa roxa masculino, essa vitória valeu a troca de faixa, agora marrom recebida em pleno pódio das mãos do Mestre Carlielson Torcate. Na disputa por equipes, Boa Viagem levou o prêmio de melhor equipe, ficando a coligação de Tauá/Piquet Carneiro/Milhã em 2° lugar, a equipe de Independência em 3°, Canindé com a 4° colocação e a coligação de Quixadá/ Quixeramobim e Banabuiú na 5° colocação.

#Esporte 18/11/2019 SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE Boa Viagem lança o Copão 2019. A maior competição de futebol amador do Sertão Central

Com grande afluência de público ao Centro de Esportes, foi lançado hoje, 18/11, em Boa Viagem, o Copão 2019, a maior competição de futebol amador do Sertão Central. O sinal verde para o campeonato foi dado pela prefeita de Aline Vieira, juntamente com o Secretário de Esportes, Jardel Fernandes, em solenidade na qual estiveram presentes ainda, os vereadores Arnaldo Cavalcante e José Airton, além de diversos secretários e presidentes de agremiações participantes. O Copão se caracteriza como uma competição regional, disputada por mais de 100

#Esporte 06/11/2019 SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE Nomeado novo Secretário de Esportes em Boa Viagem A prefeita de Boa Viagem, Aline Vieira, deu posse a Jardel Fernandes, novo Secretário de Esportes do município. A solenidade ocorreu no Centro de Esportes, na manhã de hoje, seis de novembro, ocasião em que a prefeita e ressaltou o apoio da administração necessário para o desenvolvimento do esporte boa-viagense. A posse contou com a presença da vereadora Maria Alzira, Vereador José Airton, do Chefe de Gabinete, Joaquim Magalhães, Secretario da Saúde, Dr. Williams Vaz, Secretaria de Políticas Públicas, Rosa Vieira, Secretário do Meio Ambiente, Odécio Vieira, Secretário de Finanças, Júnior Vieira e do Procurador do Município Dr. Tiago Fragoso
#Esporte 27/09/2019 SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE Autoridades municipais prestigiaram a final do campeonato municipal de futsal A prefeita Aline Vieira acompanhou, pessoalmente, na noite da última quinta-feira, 26/9, no Centro de Esportes, a partida final do campeonato municipal de Futsal de Boa Viagem, disputada pelos times Barça/BV e Galáticos, onde o Barça/BV conquistou o título da competição com o placar de 6x5.
O evento foi prestigiado por um grande número de torcedores das duas equipes e autoridades do município, entre elas o vereador Arnaldo Cavalcante, o secretário de esportes Leon Moraes além do presidente da liga Cícero Martins.

#umnovocaminho
#Esporte 04/07/2018 SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE Começa o Sub 17 e o Campeonato da Primeira Divisão Boaviagense Amador Teve início nessa terça-feira 03/07, o Campeonato Boaviagense da Primeira Divisão e o Sub 17. Na estreia da competição se enfrentaram a atual campeã a equipe do Catolé contra o time do União da Divisão.

A competição teve início com as preliminares do Sub 17 entre as mesmas equipes. O time do Catolé ganhou de 2x1 com dois gols do jogador Cachaça. No jogo da Primeira Divisão Adulto as duas equipes saíram empatadas, com o placar de 1x1 e gols de Denis para a equipe do Catolé e Danielzinho para o time do União da Divisão.

A Prefeitura Municipal de Boa Viagem através da secretaria de Esportes está realizando o Campeonato que terá duração de dois meses. De acordo com o secretário Dr. Leon Morais, a competição começou nessa primeira semana de julho e terminará dia 01 de setembro. "Quero agradecer a prefeita Aline Vieira que tem dado todo opoio ao esporte e dizer da satisfação em estarmos realizando essa importante competição", disse Leon.

Para o atleta Danielzinho do União da Divisão e autor do gol de empate, jogar contra uma equipe campeã do torneio passado e sair com o empate é como ter conseguido a vitória. "O time do Catolé e muito organizado e me sinto orgulhoso com nossa equipe ter conseguido empatar, agora é treinar para enfrentar o próximo time", disse o jogador.

Por Assessoria de Comunicação

#umnovocaminho

#Esporte 29/04/2018 SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE CAMPEONATO CEARENSE DE FUTSAL A equipe do Boa Viagem Atlético Clube esteve jogando neste sábado 28/04, pela segunda rodada do Campeonato Cearense de Futsal. Uma partida disputada no Centro de Esportes, no qual o time do Horizonte saiu vitorioso.

O placar final do jogo foi Boa Viagem 1 x 3 Horizonte. Com gol de Braguinha para a equipe do Boa Viagem e gols de Rafinha, Anderson e Everson para o time do Horizonte.

Apesar do resultado negativo a equipe mostrou-se forte diante de um dos grandes times do futsal nacional. O time do Boa Viagem segue vivo em busca da classificação e no próximo sábado 05/05, enfrenta a equipe do Jaguaribe fora de casa.

Assessoria de Comunicação

#umnovocaminho
www.boaviagem.ce.gov.br
Emitido dia 24/04/2024 às 14:15:24